quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Coisas que Amo !!!

Quando era pequena (ops mais nova heheheh), tinha duas amigas que  vieram da Espanha para morar aqui na minha cidade...e toda a vez que elas iam para lá de férias ou por algum compromisso sempre me traziam lembrançinhas...como um pacotinho de balas que se chama Haribo
Hoje não consigo achar mais essas balas...devo achar pela internet...Qualquer dia compro...
Agora uma outra coisa que elas me traziam e uso até hoje tem o nome de Vaselina Perfumada da Marca GAL... elas me diziam que lá na Espanha é super usado por todos...é um hidratante para a boca maravilhoso e não tem brilho e nem parece que vc está usando....
Em Agosto do ano passado depois de ter ficado bastante tempo sem...um amigo ( Valeu Lucas!!! ) esteve lá por conta daquele encontro de Jovens com o Papa Bento XVI e de presente é claro que pedi...e ele me trouxe várias...disse que por lá é super baratinho e até tem com cheirinhos e sabores !!!!Essa é a minha...está um pouco usada...é claro !!! Mas é muito boa...para quem conseguir comprar...Super Indico !!!!!

E sem esquecer que essa semana comprei sabonetinhos da Shi para dar de presente para a minha amiga Ana Paula...a foto do presente eu coloco depois que eu der para ela... que coisa mais linda Shi...amei tudinho !!! e Muito Obrigado pelo presente !!!
Por hoje é só !!!!!
Beijokas !!!
Lívia

P.S. Sim, eu fiquei com invejinha da Keilla hehehehehe, mas não foi por mal naum, viu !!!!!!! Foi invejinha boa !!!

Um comentário:

  1. Eba :)
    Tomara que sua amiga goste do mimo dela ...
    Um beijo bem grande e obrigada pelos comentários lá no blog.

    Shi

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!