sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Promessas...

Gente...como é difícil essa palavrinha !!!!!

Minha mãe sempre me ensinou que o que a gente prometer devemos cumprir, afinal palavra é a única coisa que temos...damos a nossa palavra, para mim é algo muito sério !!! Não sei vocês, mas eu sou assim !!
Existem milhares de promessas que podemos fazer, elas transmitem segurança ...Faz com que a outra pessoa acredite em você...
E infelizmente não é o que tem acontecido...
Fico muito triste, quando alguém me promete uma coisa e não cumpre !!!!
Mas fazer o que, hoje em dia os valores estão tão mudados, as coisas estão tão fúteis e baratas que a palavra é apenas palavra...

Espero que um dia isso mude !!!

Desculpe o desabafo...estava precisando !!!!

Bjokas e um ótimo fim de semana a todas !!!!!!!!!!

Lívia

4 comentários:

  1. Falou e disse tudo!
    Infelizmente é assim mesmo =(
    mas animo amiga, nada que a cerveja não faça esquecer! hahahaha

    beijooooos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia, obrigada pelos elogios...
    já estou te seguindo!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  3. Lívia, palavras são apenas palavras, dizem muitas pessoas, mas também fui ensinada que o que se promete , deve-se cumprir. O que ocorre hoje é a falta de confiança nas pessoas.Assim é o mundo de hoje.
    Estou aqui pela primeira vez e gostei daqui. Já virei seguidora.
    Um belo fim de semana, cheio de promessas cumpridas.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Estava ontem conversando com o marido sobre isso.
    Parece que hoje em dia as pessoas não dão mais valor às promessas que fazem.

    Beijos e um lindo dia p vc!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!