quarta-feira, 7 de março de 2012

Chá de Sumiço 2 !!!!

Gente Linda !!!!
Não, não me esqueci do blog e nem de ninguém....

Acontece que esse Fevereiro foi um verdadeiro Carnaval na minha vida, uma bagunça, uma agitação...e olha que eu não gosto muito de Carnaval !!!

Começei o mês mudando de casa...já escrevi aqui no blog que morava em um minúsculo apertamento, por conta de razões de saúde a comodidade nos mudamos para uma casa maior, mais ampla...bom sem comparações...
Depois casamento dos meus amores Ana Paula e Maurício onde fomos padrinhos e no fim de semana seguinte novamente padrinhos de nosso casal de amigos Michele e João Paulo...sim foram 2 casamentos e fomos padrinhos dos dois...Delícia tudo !!!!!!
E uma alegria muito grande de receber esses novos afilhados....Parabéns eternos aos dois casais!!!!

Depois problemas pessoais e familiares tomaram conta...como é ruim isso e que sensação horrível a de mãos atadas que coisa mais horrorosa!!!!, mas Deus me deu força para superá-los e seguir em frente...

E quando vi tchau Fevereiro !!!!

Pra vcs verem o tamanho da deprê lia o blog de vcs todos os dias, mas cadê a vontade de escrever??? Sumiu !!!! Hoje eu achei ela perdidinha...

Agora tento ocupar a minha cabeçinha com mil idéias para não ficar pensando em besteiras...
Começo com o Aniversário da minha pequena...a Ana Laura faz 4 aninhos dia 24/04 e já estou aqui me coçando na preparação, nas delícias e no sorrisinho dela ao ver tudo !!!!!

Um Beijo bem GRANDÃO no coração de vcs !!!!

E desculpa pelo desabafo !!!!

Lívia

Um comentário:

  1. Some não amiga....que delicia ser madrinha de casamento, e quanto aos problemas reze para Deus que ele sabe o que fazer...
    Olha qualquer dia passa lá no atêlie que trabalho, é na rua das torres, um pouco para cima da farmácia do rosário...vc vai ver tanta coisa linda que vai te animar..

    Bjinhosss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!