sexta-feira, 20 de abril de 2012

Niver da minha filhota Ana Laura

Dia 24 de Abril será o Aniversário da minha pequena ...a Ana Laura...

Como já tinha escrito antes a Lala que é como a chamamos...veio de um susto hehehe, tadinha!!!
Não esperava engravidar e foi um sustão quando descobri que estava grávida novamente...

Ficamos super felizes...ela é como uma brisa suave e um furacão, ela é quietinha e meiga, brava e
birrenta...Tem opinião e é firme naquilo que quer...
Com apenas 4 anos ela já superou muita coisa, quando tinha apenas 1 aninho descobrimos que ela tinha um tumor na glandula adrenal, que fica em cima do rim...
Meu Deus que desespero...
Ela foi para a cirurgia...que Medo de perder aquele tesouro...e pensava comigo mesma, que não tinha cuidado direito do presente que Deus tinha me dado !!
Mas Deus se mostrou piedoso e teve compaixão de minha família...A cirurgia correu muito bem...foram 5 horas de sufoco, mas o tumor estava localizado, não tinha afetado nenhum orgão e o melhor de tudo foi quando saiu o resultado da biopsia descobrimos que ela não precisaria fazer quimioterapia...A sensação que senti foi a mesma de quando ela nasceu...ganhei de novo um presente de Deus...

Hoje agradeço a Deus por ter me dado filhas maravilhosas e especiais...cada uma a seu modo...e por ter me dado o graça de ser mãe...
Parabéns a você Ana Laura, muitos anos de vida, que Deus te abençõe cada vez mais...lindeza da mamãe!!!!!

Ahhhh e hoje vai ter bolo, brigadeiro e invenções de mamãe !!!

Um beijão a todas e bom feriado !!!!!

Lívia

Um comentário:

  1. Oi Lívia,
    Super linda sua filhota! Parabéns e muitas felicidades pra ela e pra toda sua família. Que haja sempre muito amor entre vcs!
    Bjs pra vc e pra ela,
    Marlene
    Flores e Framboesas

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!