segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmalte da Semana e Café de Domingo !!!

Tá eu sei...tudo muito junto e misturado...mas foram dias tão bons de Feriadão...

Descansei bastante...fiz coisas gostosas para comer, visitei amigos...e o melhor de tudo curti bastante a minha família...
Essa semana passo por exames...torçam e rezem por mim...Preciso saber se está tudo OK para a chegada do novo herdeiro ou herdeira!!! ( Não estou grávida!, Ainda!!!)

Esse Post faz Parte da Blogagem coletiva do Blog da Fernanda Reali... Que fala sobre Esmalte e Tempo...

Aproveitei um tempinho e fiz as unhas !!!!! Esse esmalte é meu coringa quando não sei o que passar, ou uando quero dar um ar de menininha !!! É o Rosa Retrô da Avon... a textura dele é muito boa e durou muito na minha mão...

E para melhorar o feriado...ontem Maridoco fez surpresinha no café da manhã...

Tem como não amar!!!!

Boa semana a todas!!!!

Lívia

4 comentários:

  1. Que lindo!!! =)

    Surpresinhas do marido são sempre boas, né? =)

    beijoos!!

    ResponderExcluir
  2. Tudo muito fofo ...a surpresinha pro marido...o esmalte...
    Boa semana pra vc tbm!!!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  3. Surpresinha do marido é sempre tão bom, né???
    Arrasou no esmalte.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. umas lindas e docinho de dar água na boca

    Bjsssssss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!