quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Niver da Minha Filhota Maria Eduarda !!!!

Oi gentem ...

 Ontem  foi aniversário da minha primogênita a Maria Eduarda... 06 aninhos...

...como o tempo passa...e tá passando muito, mas muito rápido...queria poder voltar ao tempo só para conseguir embalar ela nos braços de novo...


Deixarei um recadinho para ela aqui...e depois quando ela crescer só mais um pouquinho deixo ela ler !!!! rsrs


Filha, hoje farei uma prece a Deus agradecendo por tudo
o que você é, e tem sido em minha vida.
O dia de hoje é um dia feliz,
merecedor de grande comemoração.
Me sinto feliz e realizada...Parabéns por mais um aninho de vida...agora é uma mão cheinha e mais um dedinho!!!!


Um beijo para vocês...

Lívia


3 comentários:

  1. que lindinha.

    Parabéns pra ela e pra vc Lívia

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. https://diariolivia.blogspot.com/2012/10/niver-da-minha-filhota-maria-eduarda.html?sc=1671421630328#c3534759711980111013

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!