sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades #Post 02

E aqui estou eu novamente...

* Semana já começou empolgante...como foi Niver da Minha Filhota Maria Eduarda na quarta fico toda empolgada...até parece que é meu aniversário !!!!

* Recebi notícias ótimas no médico sobre a saúde da Maria Eduarda...gostei demais !!!

* Fomos a um Casamento no fim de semana Lindo de Viver...Tudo estava lindo, a noiva, o noivo, a cerimônia maravilhosa, a festa impecável...aiaiai que vontade que me deu de casar de novo !!!
Olha a foto da festa, eu e minha super amiga Ana Paula do blog A Casa do Nosso Jeito, em pé e azamigas !!!!!
* Saber o quanto vale uma amizade nos mínimos detalhes...e foi isso que aconteceu na quarta ... Como era Niver da Filhota, uma amiga minha  fez um presente para dar a ela...o presente é simples e para mim um luxo...como minha filha tem alergia e adora esmaltes, ela teve o capricho de montar um Kit para presentea-lá com esmaltes, lixas, removedor de esmalte e algodão. O mais interessante foram os esmaltes,  todos sem os componentes que costumam dar alergia e as cores divinas...
Agora o mínimo detalhe que para mim é o mais importante veio na bolsinha que ela costurou a mão...sim, a mão e que ficou a coisa mais linda...Simplesmente amei...





* Fecho a minha semana com o aniversário da minha afilhada Ingrid...
Ufa...que post grandão !!!
É muita felicidade, né !!!! rsrs...Um beijão e um bom final de semana !!!

Não esqueçam de ver as outras Felicidades lá no Blog da Rita o Botõezinhos

Lívia

4 comentários:

  1. essa coisas simples são as melhores

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a filhota para amiga e felicidade aos noivos.


    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Livia... quanta felicidades grandonas.

    Tem um selinho para vc no meu blog, passa lá!!!

    Bjocas

    Érika Costurarte

    meuateliecosturarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vi seu blog agora, Lívia! E fiquei super honrada por aparecer nele! Obrigada pela presença de vocês em nosso casamento!!! Amamos ter vocês por perto nesse dia tão especial! =)

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!