quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Ser Mãe de Novo !!!!! Sim, serei!!!!!

Oi gente Linda!!!!! ;-)

Sim, tenho novidades e quero muito compartilhar com vocês !!!!

Como já havia falado a vocês aqui no blog...sempre sonhei em ter uma família grande...e estava me preparando para isso novamente...queria muito ser mãe de novo !!!

Tomei os remédios direitinho, fiz o tratamento...mas depois de algum tempo vi que não ficava grávida e tipo assim "deixei passar", não fiquei me cobrando e nem desesperada, afinal já sou mãe de duas pimpolhas !!!

Como minha filha mais velha ficou doente, esqueci de mim um pouco e passei a me dedicar inteira a ela...afinal ela precisa de cuidados bem especificos e complicados...

Quando me dei conta a minha menstruação estava atrasadíssima...quase uns 20 dias !!!!

Já não conseguia conter o riso...Já desconfiei...contei para o marido e mais que depressa buscou um teste de farmácia...Positivo...
Explodimos...felicidade imensa...Deus é muito fiel !!!!

Na hora contei apenas para a minha cunhada Nicole, minha amiga irmã Mônica e para a futura madrinha do neném a Ana Paula 

Fiz o exame de sangue, e ali estava confirmado...Grávida de novo!!!!!

Hora de contar para todo mundo!!!!!
Minhas pequenas estão super felizes...uma quer menino e a outra quer menina !!!

Estou de 9 semanas...Não vejo a hora de saber o que é...será que agora vem um menininho!!!???? A previsão de nascimento é para Julho...agora é segurar a ansiedade até lá!!!

Um beijão no coração de todas vocês !!!

Lívia







5 comentários:

  1. Ai afilhadinho (a) mais lindo (a)!
    Madrinha super ansiosa! rsrsrs

    Que Deus ilumine essa gravidez sempre =)

    beijos,
    Ana Paula

    ResponderExcluir
  2. Lívia, querida

    Parabéns!!! È uma benção gerar um filho e que ele venha com muita saúde, pois amor ele já tem e muito.

    Bjos e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lívia,
    Desejo que vc tenha uma ótima gestação e que seu bebê venha com muita saúde. Parabéns!
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  4. Vivaaaaaa!!! ê, notícia boa, não?!

    ResponderExcluir
  5. Quanta felicidade! parabéns pelo bb, que seja cheio de saúde! Vim lhe desejar um feliz ano novo! conheça também... http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/ bjs!!!

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!