segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agora sou Dona de Casa!!!!

Sim, gente...agora sou dona de casa...

Mas por opção...
Trabalho desde quando tinha 16 anos de idade... e nunca pensei em parar de trabalhar... aliás adoro trabalhar...mas como está chegando mais um neném aqui em casa...e com duas filhotas pequenas...vi que adiei demais...
Me arrependo muito de não ter parado antes...perdi várias coisas das minhas filhas que apenas as professoras viram...e não quero mais deixar isso acontecer com esse bebezinho que está chegando...
Que aliás não abriu as perninhas no Ultrassom para podermos ver se ele é um príncipe ou mais uma princesa !!! Dúvida cruel que me mata !!!
Já estou no 5º mês de gestação...barriguinha está crescendo como nunca, acho que nunca fiquei tão barriguda!!!
Bom espero não me arrepender da decisão de ficar em casa...mas como mãe vejo que temos que fazer sacrifícios pelos nosso filhos e eu não fico fora dessa.
Estar em casa é muito bom...cuido muito melhor da minha casa, das minhas filhas e do maridoco que agora está trabalhando pra valer para compensar...

Prometo que ficarei mais por aqui...
Um beijo!!
Lívia

5 comentários:

  1. Isso aí comadre! Cuida desse bebe que está vindo =)
    E logo vc acostuma =)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a vida é feita de opções..
    Não dá pra ter tudo..
    vc tinha q fazer uma escolha..
    e fez.. não se arrependa não..!

    Sucesso!!

    beijinhos linda :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  3. Livia!!vim conhecer e deparei com essa noticia linda d que esta gravida!!que delicia!!!tenho um blog sobre presentes e lembrancinhas se precisar de mim..to aqui!!gd beijo...e to adorando o blog...tbm por opção escolhi ficar em casa e só trabalhar com artesanato...♥
    Muita saude e felicidd!!

    ResponderExcluir
  4. Livia, vc não vai se arrepender não, pois foi uma atitude de amor, e tudo que tem amor, é recompensado! Bjks

    ResponderExcluir
  5. Ahh Livia! com certeza vc fez a escolha certa!
    que delicia!!!

    cinco meses já??? parece que foi ontem que vc disse que estava gravida... to passada!

    Bjssss

    ResponderExcluir

Adoro ler seus comentários...fiquem a vontade !!!!!